Uma operação da Polícia Militar (PM) de Sidrolândia resultou na prisão de um homem de 24 anos, natural de Anápolis, Goiás, com 24 tabletes de maconha no ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã a Sidrolândia.
A abordagem ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9), durante um bloqueio na MS 162, em Sidrolândia. A viatura do Batalhão Rural da PM realizou a abordagem no ônibus da Viação Cruzeiro das Sul, que fazia a linha de Ponta Porã à Campo Grande.
Durante as checagens de praxe aos passageiros, um jovem de 24 anos, que se apresentou como natural de Anápolis, foi encontrado com 22 tabletes de maconha, totalizando mais de 16 quilos, escondidos em uma mochila azul em sua propriedade.
Segundo a PM, o jovem alegou que deslocou até Ponta Porã especificamente para transportar o produto entorpecente e que pretendia levar o produto até a rodoviária de Campo Grande, onde um desconhecido entraria em contato com ele e o levaria até um hotel ou similar para só então combinar o destino final da entrega.
No entanto, a PM descobriu que a logística foi feita para tentar ludibriar a fiscalização policial e dificultar uma possível prisão. O acusado alegou que receberia R$ 1.000,00 em Campo Grande e que nesse momento combinaria o valor a receber pelo transporte do produto entorpecente até o destino final.
Diante dos fatos, o aucsado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências cabíveis. Ele responderá por tráfico de drogas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.