Na madrugada desta quarta-feira (23), um motorista de 25 anos foi vítima de um roubo audacioso na BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem seguia pela rodovia quando notou estar sendo seguido por um Volkswagen Gol prata. Tentando despistar o veículo, ele acelerou, mas foi surpreendido por um disparo de arma de fogo para o alto, feito pelo perseguidor.
Em pânico, o motorista reduziu a velocidade e teve o carro emparelhado pelo Gol, de onde desceu um homem vestido com roupas pretas e colete balístico. Alegando ser policial, o suspeito ordenou que a vítima encostasse o veículo, colocasse as mãos na cabeça e ajoelhasse. Após tomar o celular do jovem, o criminoso fugiu com o carro da vítima, em direção à região do Indubrasil. A vítima ainda relatou a presença de um segundo ocupante no Gol, que não participou diretamente da abordagem.
Abalado, o motorista caminhou até um posto de combustível próximo, onde conseguiu ajuda para acionar a Polícia Militar. O caso foi registrado na Depac Centro como roubo majorado. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os envolvidos e localizar o veículo roubado. Até o momento, não há informações sobre câmeras de segurança que possam ter registrado a ação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.