Buscar

Manobras radiciais, som alto e menores ingerindo bebida alcoólica são praticados livremente em Sidrolândia

Enquanto o veículo saveiro da PM multava na Avenida Dorvalino, as manobras radicais e crime de perturbação do sossego ocorriam na Av das Flores

Cb image default
 Uma equipe do SidrolandiaNews, foi até o local e constatou a veracidade da informação

Na tarde de domingo(05), moradores das imediações do parque de exposição Waldomiro João Comparim, entraram em contato com o site SidrolandiaNews, denunciando que na Avenida das Flores, ocorria uma festa de manobras radicais, menores ingerindo bebida alcoólica e muito som alto.

Uma moradora do Parque das Orquídeas, estava indignada pelo fato que ao se dirigir para a sua residência, a viatura do trânsito (Saveiro da PM) estava na Avenida Dorvalino dos Santos, com policial de “caneta e bloco de multas” em mãos, e na Rua Cattleya Bicollor com Avenida das Flores, no parque das Orquídeas,  ocorria um verdadeiro festival de manobras radicais. “Não acho que seja errado, a PM punir e lavrar multas, mas aqui no Parque das Orquídeas a gente não descansa nas tardes de domingo, com som alto e motos empinando, já liguei 3 vezes no 190”, e até agora ninguém apareceu” Disse a nossa reportagem a moradora que pediu para ter seu nome preservado.

Já a proprietária de uma chácara que fica após o parque de exposição, disse que “a gente para cruzar pela avenida, as motos além de não saírem da frente ainda zombam com a gente”.

Uma equipe do SidrolandiaNews, foi até o local e constatou a veracidade da informação – confira o vídeo

A reportagem tentou entrar em contato nesta manhã de segunda-feira (06) com o comando da PM de Sidrolândia Major Jidevaldo de Souza Lima, mas fomos avisados pelo atendente que o mesmo não se encontrava, mesmo assim deixamos aberto o espaço para as suas considerações, se caso achar necessário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.