O prefeito eleito de Sidrolândia, Rodrigo Basso, está determinado a implementar uma das obras de infraestrutura mais significativas para o município: um mini anel viário e a duplicação da BR-060.
Em agendas com deputados e senadores em Brasília, Rodrigo também destacou a importância de Sidrolândia na Rota Bioceânica, uma das iniciativas que promete integrar o município ao comércio entre o Brasil e países do Pacífico, gerando oportunidades de desenvolvimento econômico e logístico.
A criação do mini anel viário tem como objetivo redirecionar o tráfego de veículos pesados do centro da cidade, promovendo um trânsito mais seguro e organizado. Já a duplicação da BR-060 deve aumentar a capacidade da rodovia, reduzindo o risco de acidentes e melhorando a conexão de Sidrolândia com outras cidades da região.
Essas obras não só melhoram a infraestrutura local, mas também preparam o município para aproveitar as oportunidades da Rota Bioceânica, que, ao ligar o Brasil ao Oceano Pacífico, traz potencial de crescimento econômico e atrai investimentos para a região.
Rodrigo reforçou o impacto positivo dessas ações para o futuro de Sidrolândia. “Com o apoio do governo federal, queremos tornar esse sonho realidade. O mini anel viário e a duplicação da BR-060 são essenciais para que Sidrolândia esteja preparada para os desafios de um município em expansão e para aproveitar ao máximo as oportunidades trazidas pela Rota Bioceânica,” afirmou o prefeito eleito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.