Buscar

Terceira vítima de colisão na BR-163 morre a caminho do hospital

Alfredo Tumelero era levado para a São Gabriel do Oeste quando perdeu sinais vitais em ambulância.

Cb image default

Hilux completamente destruida em acidente na BR-163 (Foto: Direto das Ruas)

O passageiro do acidente ocorrido no km-475 da BR-163, que terminou na morte de pai e filho durante a tarde deste domingo (28), não resistiu aos ferimentos enquanto era encaminhado em estado grave para São Gabriel do Oeste, de acordo com a complementação feita no boletim de ocorrência do caso, registrado em Bandeirantes, distante 70 quilômetros da Capital.

Alfredo Antônio Tumelero teve o óbito declarado no km-520 da rodovia estadual, trecho próximo a Jaraguari. Ele ocupava o banco traseiro da Toyota Hilux que invadiu a pista contrária e bateu em dois caminhões que seguiam no sentido Campo Grande/Bandeirantes. 

Além de Alfredo, Atelmo Wolfart e Helio José Wolfart morreram com o impacto da colisão no distrito de Congonha. Já a ocupante do banco traseiro, identificada como Acíria Maria Wolfart, foi socorrida e não corre risco de vida.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de investigação teve acesso às imagens da colisão e verificou que o veículo ocupado pelas vítimas invadiu a pista contrária resultando no acidente.

Os veículos foram parar na área de vegetação. A caminhonete ficou com a lateral destruída. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para fazer os levantamentos de praxe.

Já os motoristas dos caminhões envolvidos saíram ilesos e acompanharam os trabalhos dos peritos. Por causa da colisão, o trânsito ficou lento no trecho e foi desviado pelo pátio de um restaurante.

De acordo com a testemunha Lucyanne Aparecida Scariot, de 38 anos, a caminhonete seguia para a Capital e os outros veículos no sentido contrário. As informações iniciais indicam que a caminhonete saiu da pista e colidiu na lateral de uma carreta. Em seguida, o veículo ainda bateu de frente com o caminhão.

O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.