Uma briga na rodoviária de Aquidauana terminou com um homem gravemente ferido a golpes de facão na tarde de ontem(20).
Segundo testemunhas, a confusão teria ocorrido próximo a um bar nos fundos do terminal, mas tanto o autor quanto a vítima haviam deixado o local antes da chegada das autoridades.
Após colher informações com uma pessoa que presenciou a cena, a Polícia Militar foi informada de que a vítima estava em frente à Delegacia de Polícia Civil, com múltiplos cortes no tórax, pescoço e cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao pronto-socorro, onde ele foi entubado devido à gravidade dos ferimentos.
Em rondas pelo bairro Nova Aquidauana, a equipe policial localizou um homem que estava acompanhado de uma travesti com as características mencionadas por testemunhas.
Durante a abordagem, foi encontrado um facão em uma bolsa, e um dos suspeitos confessou o envolvimento na briga.
Segundo seu relato, o conflito teria começado após insultos feitos à sua companheira no bar, ele e sua companheira, já haviam consumido bebida alcoolica no bar da rodoviária, disse que um indivíduo chegou e começou a insultar , momento em que ele interveio. O outro indivíduo mostrou estar em posse de um facão, iniciando-se uma briga entre ambos, em dado momento, o acusado conseguiu tomar o facão e golpeou o agressor, causando as lesões
A perícia foi acionada e realizou investigações no local da ocorrência. A vítima permanece hospitalizada em estado grave e ainda não pôde ser ouvida.
O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Aquidauana onde o caso segue sob apuração.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.