Na noite de ontem (16), uma operação da Força Tática da Polícia Militar de Aquidauana, em cumprimento à Operação Boas Festas, resultou na prisão de três pessoas — dois homens e uma mulher — pelo crime de tráfico de drogas na Vila Pinheiro, em Aquidauana.
Os envolvidos, conhecidos pelos apelidos "Gordão", "Sapinho" e "Buga", foram flagrados com entorpecentes prontos para o comércio e materiais utilizados no fracionamento da droga.
As equipes policiais receberam denúncias nos últimos dias indicando que "Gordão" era responsável pela venda de drogas em sua residência, além de realizar entregas no entorno do bairro. Durante patrulhamento na Rua Augusto Alves Corrêa, os policiais localizaram o suspeito em frente ao imóvel. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou descartar uma trouxinha de maconha ao solo, que posteriormente foi apreendida.
Após ser abordado, "Gordão" admitiu ter mais drogas em casa e conduziu a equipe até um quartinho de ferramentas, onde entregou nove porções de maconha. Ele confirmou que realizava a venda do entorpecente por valores de R$ 20 e R$ 50, com pagamentos feitos via PIX ou em dinheiro.
O suspeito ainda revelou que a maior parte das drogas estava sob a posse de dois comparsas, "Sapinho", e "Buga". Os policiais então seguiram para a residência do casal, situada na Rua Duque de Caxias. Lá, "Sapinho" entregou aos agentes uma sacola de maconha escondida em uma construção inacabada. Em seguida, levou-os até a varanda da casa, onde encontraram mais porções fracionadas,.
Por fim, "Buga" confirmou que a droga era de responsabilidade de "Gordão" e entregou uma balança de precisão usada no preparo das porções.
Os três foram presos em flagrante e encaminhados à 1º Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana junto com o material apreendido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.