Uma mulher foi brutalmente atacada e foi vítima de estupro na noite de segunda-feira (22) em Campo Grande. Segundo informações, ela tentava pegar uma corrida com um mototaxista para voltar para casa, mas o suspeito desviou o trajeto para um local ermo. Em meio ao desespero, a vítima contou que o mototaxista a agarrou pelo pescoço com força e a violentou sexualmente, deixando-a em estado de choque.
A Polícia Militar foi acionada por um funcionário de uma empresa próximo ao local onde a mulher conseguiu pedir ajuda. Ao chegar, os militares encontraram a vítima sentada em uma escada, com as roupas sujas e sangue no nariz. Ao tentar se levantar, ela sentiu fortes dores, sendo então encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.
Durante o trajeto para a UPA, a vítima detalhou o terrível incidente, enquanto estava visivelmente abalada e chorosa. O boletim de ocorrência foi elaborado pela guarnição da PM e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para investigação do caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.