O pintor Fernando dos Santos Toro, 43 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo em uma residência situada na rua Prefeito Theofanes, Bairro Vila de Fátima, no município de Rio Brilhante. O caso aconteceu no início da noite desta quinta-feira, dia 11 de janeiro.
De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, Fernando foi surpreendido por um homem armado, que disparou contra o rosto dele por duas vezes. Um dos tiros atingiu a altura do olho, e outro, na parte de trás da cabeça. A vítima morreu sentada em um sofá.
Ainda segundo o site, outro morador do imóvel estava no local do crime, mas não se feriu. A PM (Polícia Militar) foi acionada por vizinhos que ouviram os barulhos dos disparos. Quando a guarnição chegou, Fernando não apresentava mais sinais vitais.
A Polícia Civil e a Perícia Criminal de Dourados estiveram no local para realização de diligências e constaram o homicídio simples. Buscas pelo autor da execução foram feitas, mas ninguém foi preso. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.