Uma mulher deu à luz a uma criança dentro de uma área de camping no bairro sitiocas Campo Belo, em Dourados, na segunda-feira (1º) e depois abandonou o recém-nascido dentro da barraca.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher mora em Caarapó e estava no local com o marido para as festividades de fim de ano. Com sangramento após o parto, ela procurou ajuda em um hospital particular.
Pelas características da hemorragia, a suspeita foi questionada pela equipe do hospital se havia parido, mas ela negou que estava grávida e disse que o sangramento poderia ter sido ocasionado por uma injeção que havia tomado.
O registro da polícia apontou que enquanto a mulher era atendida chegaram ao local duas pessoas que estavam com um recém-nascido. O bebê estava ensanguentado e enrolado em um lençol.
Essas pessoas relataram que eram familiares da suspeita e que estavam comemorando o Réveillon no mesmo local, quando ouviram um choro de criança dentro da barraca de camping dela, encontrando o bebê sozinho.
A Guarda Municipal foi acionada. O marido da mulher foi questionado sobre o caso e disse que não sabia que a esposa estava grávida e que não viu o bebê, apesar de ter reconhecido que a barraca estava toda ensanguentada.
A mulher, por fim, admitiu que era a mãe do recém-nascido. O Conselho Tutelar também foi acionado e o caso foi registrado como abandono de incapaz na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.