Buscar

Guarda de Léo: fala antiga de Marília Mendonça sobre mãe ganha relevância

Entrevista foi gravada meses antes do trágico acidente aéreo que tirou a vida da cantora em 2021

Cb image default

Reprodução Instagram

Em meio à disputa judicial entre Dona Ruth e Murilo Huff pela guarda unilateral de Léo, de 5 anos, uma antiga entrevista de Marília Mendonça voltou a repercutir nas redes sociais. Concedida em 2020 ao jornalista Leo Dias, meses antes do trágico acidente aéreo que tirou sua vida em novembro de 2021, a conversa emocionou os fãs ao mostrar o carinho da cantora pela mãe e pelo filho.

Na entrevista, Marília relembrou o período em que esteve em casa com o bebê recém-nascido e destacou a importância da mãe em sua rotina.

"Para mim foi uma loucura... Esses dias em casa com a minha mãe, eu sempre muito apegada a ela, e minha mãe sempre me ajudando. Depois descobri que, mesmo lendo todos os livros, quando a gente pega aquele serzinho no colo, nada nos prepara. Então, foi muito bom contar com ela", disse a cantora.

Marília também falou sobre os desafios da maternidade, especialmente à noite. "Essa coisa de acordar de madrugada é complicada para mim. Minha mãe sempre fica com ele à noite, porque eu morro de medo de não escutar ele chorando enquanto durmo. Ele dorme no quarto da minha mãe e, às cinco da manhã, ela bate na porta do meu quarto e me entrega ele. Aí começa meu tour... Cinco da manhã! Falei: 'se alguém disser que eu estava de férias, vou ficar brava, porque nunca dormi tão pouco na vida'", brincou.

A artista contou ainda que Léo não chegou a ser amamentado no peito. "Ele mama de três em três horas, às vezes até de duas em duas. Não pegou o peito, como contei no Instagram, mas ama a fórmula. Adora o leitinho dele, mama demais. Muito, muito mesmo", revelou.

Marília encerrou a entrevista exaltando novamente o papel de Dona Ruth e ressaltando a conexão entre avó e neto. "Acho que ele tem muito do charme do pai, coisas que admiro no Murilo. Mas em personalidade, vejo mais de mim - ou melhor, da minha mãe. Eu enxergo muito a minha mãe nele, o tempo inteiro. O tempo todo", declarou, emocionada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.