Na noite da última terça-feira, 30 de janeiro, Maracaju foi palco de uma cena trágica quando os bombeiros locais foram acionados para atender a uma ocorrência de suicídio por enforcamento. Ao chegarem ao endereço informado, os socorristas se depararam com a vítima, um homem de 35 anos, já sem sinais vitais, pendurado por uma tira de nylon em um galho de uma árvore.
Diante da situação, os bombeiros realizaram imediatamente o isolamento do local, visando preservar a cena para as investigações que se seguiriam. A Polícia Civil foi acionada e prontamente compareceu ao local para iniciar os procedimentos necessários.
Após uma análise preliminar da cena, as autoridades constataram que, de fato, trata-se de um caso de suicídio. Durante as investigações, uma testemunha relatou à polícia que, por volta das 18h00, ao levar o lixo para fora de sua residência, deparou-se com a trágica cena.
A polícia, em contato com o pai da vítima, confirmou a identidade do homem ao apresentar-lhe uma imagem. O pai relatou à equipe policial que esta não seria a primeira vez que seu filho tentava o suicídio, mencionando o consumo frequente de bebidas alcoólicas como um fator preocupante.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.