O adolescente de 14 anos suspeito de matar o jovem, Adryan Rodrigues, de 17 anos, se apresentou à Del. Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ). O crime ocorreu uma confraternização na madrugada do dia 3 de março de 2024 na Rua Claudio Manuel da Costa, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a vítima estava em uma festa quando foi esfaqueado no tórax durante uma briga no local. Em seguida, ele foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Bahia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
O caso está sendo investigado pela DEAIJ e a autoridade policial já ouviu diversas testemunhas. O adolescente já foi qualificado e quando se apresentou à delegacia, estava acompanhado de um responsável legal e de uma advogada, tendo optado pelo direito constitucional de permanecer em silêncio. Sendo assim, os autos deverão ser remetidos ao Poder Judiciário na próxima semana.
Diante dos fatos, o caso está sendo investigado por homicídio simples e permanece em sigilo por envolver menores de idade. Adryan morava com avó e trabalhava como mirim na Secretária de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.