O responsável pelo atropelamento de uma jovem de 20 anos em Sidrolândia que a deixou em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (4), acompanhado de um advogada.
O autor do acidente, a informação que é um menor de idade de 17 anos, que deixou a delegacia pela porta da frente após prestar depoimento, um desfecho que revoltou familiares e amigos da vítima.
A jovem, identificada como Diulia G Marques, foi atingida na Avenida Dorvalino dos Santos , enquanto atravessava a rua.
Um vídeo gravado por câmera de segurança, flagra o adolescente de 17 anos, empinando a motocicleta quando a roda do veículo chocou-se contra a cabeça da vítima que atravessa a avenida, causando ferimentos gravíssimos.
Após o forte impacto, o acusado fugiu do local sem prestar socorro, abandonando a jovem ferida no chão. Populares que estavam nas proximidades prestaram os primeiros atendimentos e a encaminharam para o hospital local, de onde foi transferida, em seguida, para a Santa Casa da Capital, onde permanece em coma induzido.
O caso será investigado como ato infracional análogo a lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, agravado pela omissão de socorro, e seguirá os trâmites do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).











Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.