(Foto: Divulgação/PCMS)
Após pisões em cabeça de vítima e ocultar seu cadáver, homem, identificado como V.W.R.N. (31), foi preso horas após o crime, na manhã deste domingo (29), em Iguatemi, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Iguatemi.
Após receberem uma denúncia, por volta das 8h30, de um corpo parcialmente enterrado em um terreno na Rua Dourados, Vila Operária, e prontamente a equipe policial foi até o local e constatou o fato.
A área foi isolada e a perícia técnica e serviço funerário estiveram no ponto do crime. As informações iniciais das investigações apontam que autor e vítima iniciaram uma briga horas antes do crime, em frente a um comércio.
Depois de um tempo, ambos voltaram a se desentender em frente a casa do autor, onde o criminoso iniciou as agressões com pisões na cabeça da vítima, que ocasionaram sua morte. Logo, o autor arrastou o corpo da vítima por cerca de 45 metros até o terreno apontado na denúncia, junto com objetos e a camiseta azul que usada durante o crime.
O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, sendo autuado por homicídio doloso qualificado - por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima - além de ocultação de cadáver. O preso segue à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.