Um morador de Sidrolândia, procurou plantão policial na Delegacia, para relatar um conflito que se transformou em ameaças de morte e culminou no furto de sua motocicleta na noite de ontem(7) no Bairro Sitiolândia.
A vítima compareceu presencialmente na Delegacia, para relatar os eventos que ocorreram em sua residência. A reunião familiar, que inicialmente transcorria de forma amistosa, tornou-se tensa quando seu concunhado(cunhado da esposa da vítima), inexplicavelmente iniciou uma discussão, ameaçando-o de morte.
Diante da ameaça iminente, a vítima e sua esposa, optaram por deixar a residência para evitar possíveis complicações. Contudo, ao retornarem à casa, o acusado continuava no local proferindo ameaças. O comunicante decidiu se retirar novamente, mas ao retornar mais uma vez, deparou-se com uma situação ainda mais grave.
O acusado estava posicionado no portão de entrada do imóvel, fez menção de portar algo na cintura, desafiando o comunicante a entrar se "fosse homem". Temendo pela própria segurança, o comunicante se retirou novamente. No entanto, ao retornar mais tarde, constatou o desaparecimento de sua motocicleta, uma Honda CG 150 Titan ES, placa HSN**53, que supostamente foi furtada pelo acusado durante o tumulto.
O concunhado, após ameaças e a subtração do veículo, deixou o local com destino desconhecido. A polícia está investigando o caso e adotará as medidas cabíveis para apurar as circunstâncias do furto e as ameaças proferidas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.