Buscar

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

'Sorriso' tinha 19 anos e levou 14 tiros antes de ser abandonado na avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande.

Cb image default

'Sorriso' foi executado em uma ciclovia de Campo Grande

Luis Eduardo Zorrilha, de 19 anos, conhecido como ‘Sorriso’, teria perdido uma arma de uma facção criminosa. Ele foi executado com 14 tiros no tórax e nos braços e o corpo encontrado na ciclovia da Avenida Lúdio Martins Coelho, no Jardim Leblon, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (25).

Conforme informações repassadas à polícia, ‘Sorriso’ teria perdido a arma e antes de ser assassinado teria recebido duas ligações de uma pessoa, ainda não identificada, pedindo para encontrar com ele. Ainda conforme informações, Luís faria parte de uma facção criminosa.

O delegado, Felipe Madeira, disse que o crime se trata claramente de uma execução. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão em diligências para encontrar os possíveis autores para o crime. “Os tiros nos braços indicaram defesa da parte da vítima”, disse o delegado.

Ainda conforme Felipe, há linhas de investigação de possível envolvimento com organizações criminosas. Familiares foram ao local e disseram que Luis Eduardo estava desaparecido desde a meia-noite de sexta (25).

A irmã e a esposa ficaram desesperadas ao verem o corpo na ciclovia. Ele foi encontrado por um militar do Exército que passava pelo local e acionou a polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.