Uma jovem de 24 anos, denunciou um estupro coletivo na madrugada da sexta-feira (5), na Vila Marli em Campo Grande.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher recebeu um convite do primo do ex namorado, para ir em uma festa. A jovem relata que no local, consumiu bebidas alcoólicas e quando estava bêbada foi levada pelo “amigo” para um quarto da residência. No local tinha mais dois homens que participaram da violência sexual.
O "amigo" e os dois homens praticaram relação sexual com a jovem sem o consentimento dela. Ela relata que a todo momento pedia para os agressores parar com o ato sexual, porém sem sucesso.
Após o estupro, muito abalada, ela ligou para a irmã e pediu pra que ela chamasse um carro de aplicativo. Ao chegar em casa, a jovem contou para a mãe o ocorrido, que imediatamente procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), para as devidas providências.
A vítima que ainda não tinha tomado banho, foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira para fazer exames de corpo de delito. Na delegacia a vítima mostrou prints da conversa com “amigo” agressor com o endereço de onde aconteceu o estupro e apresentou o perfil do acusado nas redes sociais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.