Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Luciano Muta)
Na noite desta quinta-feira (05), uma mulher de 27 anos foi feita de refém junto com seus dois filhos menores de idade no Jardim Vida Nova, em Campo Grande (MS). Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime, identificado como João Feitosa do Nascimento, de 34 anos, entrou na residência armado com uma faca com a intenção de cometer um furto.
Em dado momento, a mulher percebeu a presença de João na casa e começou a gritar por socorro, o que chamou a atenção de dois policiais que estavam de folga. Percebendo a situação, os agentes tentaram entrar na casa, mas João havia bloqueado a entrada com a geladeira.
Ele tentou fazer a família de refém, mas a mulher e seus filhos se esconderam embaixo de uma cama em um dos quartos da casa. Não encontrando as vítimas, o autor danificou a mangueira do encanamento do gás de cozinha e tentou atear fogo no local.
Nesse momento, os policiais conseguiram adentrar a casa, um deles levou o botijão para o quintal na tentativa de evitar uma explosão, enquanto outro buscava conter o autor do crime, porém ele subiu a parede da casa e fugiu pelo telhado, pulando para outras residências.
Os agentes acionaram o plantão policial que fechou o quarteirão e, após grande resistência, João foi capturado. Devido à sua agitação, os militares utilizaram balas de impacto para contê-lo. Como o autor apresentou lesões devido ao episódio da fuga, foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento do Nova Bahia, contido por algemas.
O caso foi registrado na (DEPAC) Delegacia de pronto atendimento comunitário Cepol e segue sob investigação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.