Na noite de ontem, por volta das 19 horas, no Bairro Porto Seguro em Sidrolândia, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo marido da vítima, visivelmente embriagado, que afirmou que "estava tudo certo". No entanto, gritos vindos de dentro da residência levaram os policiais a investigar mais a fundo.
A vítima, que estava trancada em um quarto, apresentava lesões no supercílio esquerdo, olho roxo e muito sangue no rosto e tórax. Ela relatou ter sido agredida pelo esposo e pelo cunhado, que a derrubaram e a agrediram no solo. O marido ainda a ameaçou com uma faca.
Os dois agressores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com apoio de outras viaturas. Durante a ocorrência, uma grande quantidade de armas e munições foi encontrada na residência e em uma oficina anexa, de propriedade do marido da vítima. A mulher foi levada ao pronto-socorro para atendimento médico e informou que não deseja mais conviver com o esposo devido à sua agressividade quando ingere bebida alcoólica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.