Em Corumbá, uma mulher compareceu à delegacia para registrar uma ocorrência de agressão. Ela relatou que viveu em união estável com o autor da agressão por quatro anos e que possuem um filho de dois anos. A relação foi rompida há cerca de um mês, e atualmente ela reside sozinha, enquanto o autor mudou-se para a casa dos pais.
Na noite de 20 de outubro de 2024, por volta das 19h40, a vítima estava no Pagode da Pesada com amigas quando o autor chegou ao local. Ele se dirigiu à vítima, retirando de sua mão o carregador de celular e as chaves da residência, exigindo que ela saísse dali e fosse para casa. Ao recusar, a vítima foi agredida com um soco no olho direito, caindo no braço de uma amiga que imediatamente avisou os seguranças do local.
O autor fugiu rapidamente, agredindo os seguranças que tentavam contê-lo e conseguindo escapar do evento. A vítima, diante dos fatos, procurou a delegacia para registrar a ocorrência, destacando que não é a primeira vez que isso ocorre, tendo já registrado um boletim de ocorrência anterior contra o autor.
Na delegacia, a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor e solicitou medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.