Buscar

Pai confessa agressão e é preso após morte de bebê de 7 meses

O bebê chegou sem vida ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus

Cb image default
Divulgação

Um caso chocante em Juiz de Fora, Minas Gerais, resultou na prisão de um homem de 27 anos por agressão ao seu filho de 7 meses, que faleceu posteriormente. O bebê chegou sem vida ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) no domingo (16/6).

Inicialmente, a mãe da criança, de 23 anos, havia relatado à equipe médica que o menino havia caído durante o banho no sábado (15/6), sem apresentar alterações no comportamento. No entanto, no dia seguinte, o bebê apresentou mal-estar e não resistiu.

As lesões identificadas no corpo da criança durante o exame médico-legal, no entanto, não condiziam com a versão apresentada pelos pais. Diante das inconsistências e da pressão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o pai confessou ter agredido o filho.

A delegada Camilla Miller, responsável pelo caso, confirmou que a criança sofreu uma queda, mas que as fraturas encontradas eram incompatíveis com o relato inicial. A investigação segue em andamento para determinar as circunstâncias completas do crime e as responsabilidades de cada um dos envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.