Um caso chocante em Juiz de Fora, Minas Gerais, resultou na prisão de um homem de 27 anos por agressão ao seu filho de 7 meses, que faleceu posteriormente. O bebê chegou sem vida ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) no domingo (16/6).
Inicialmente, a mãe da criança, de 23 anos, havia relatado à equipe médica que o menino havia caído durante o banho no sábado (15/6), sem apresentar alterações no comportamento. No entanto, no dia seguinte, o bebê apresentou mal-estar e não resistiu.
As lesões identificadas no corpo da criança durante o exame médico-legal, no entanto, não condiziam com a versão apresentada pelos pais. Diante das inconsistências e da pressão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o pai confessou ter agredido o filho.
A delegada Camilla Miller, responsável pelo caso, confirmou que a criança sofreu uma queda, mas que as fraturas encontradas eram incompatíveis com o relato inicial. A investigação segue em andamento para determinar as circunstâncias completas do crime e as responsabilidades de cada um dos envolvidos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.