Buscar

Pai de Vitória é incluído na lista de suspeitos da morte da jovem

Polícia identificou diversas contradições no discurso de Carlos Alberto Souza.

Cb image default
(Reprodução, Redes Sociais)

A investigação sobre a morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, colocou, nesta segunda-feira (10), o pai da menina como um dos suspeitos do crime, baseada nos mesmos critérios dos outros suspeitos.

Segundo os investigadores, a fundamentação são as inúmeras contradições apresentadas pelo pai, Carlos Alberto Sousa, que também teria apresentado um “comportamento estranho”. Ele teria pedido um terreno ao prefeito da cidade de Cajamar, em um dos primeiros contatos logo após a morte da filha.

No entanto, a defesa de Carlos Alberto irá tentar reverter a situação ainda nesta semana e considera a decisão “absurda”. O advogado Fabio Costa afirmou que o pai de Vitória sequer foi ouvido formalmente pela polícia, e por isso não deu detalhes sobre o dia do desaparecimento.

No último sábado (8), a Polícia Civil de São Paulo prendeu Maicol Antônio Sales dos Santos, suspeito de envolvimento na morte de Vitória. Conforme a investigação, ele seria o dono do Corolla que perseguia a jovem antes do desaparecimento, no dia 27 de fevereiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.