Em uma operação realizada pela Polícia Militar Rodoviária na rodovia MS-164, distrito de Vista Alegre em Maracaju, visando combater crimes transfronteiriços, como o tráfico de drogas, uma abordagem a uma van de transporte de passageiros, resultou na descoberta de uma carga ilícita.
Durante a vistoria, os policiais encontraram duas malas contendo diversos tabletes de substância semelhante a maconha. As malas estavam identificadas como pertencentes a um passageiro de 21 anos, confirmando-se através dos tickets de identificação de bagagens, além do próprio relato do passageiro.
Segundo suspeito, ele havia chegado a Ponta Porã no dia 25/03/24 e permanecido em uma residência cujo endereço desconhecia. No dia seguinte, 26/03, recebeu as duas malas em uma rotatória próxima à fronteira, com instruções para entregá-las a um indivíduo desconhecido no bairro Coophavila 2, em Campo Grande, em troca de uma quantia de R$ 5.000,00.
Após a apreensão, os 17,4kg de entorpecente, distribuídos em 25 tabletes, foram pesados e encaminhados junto com o jovem à delegacia de polícia civil de Maracaju, para as providências legais cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.