A Segunda Delegacia de Polícia identificou vítima de homicídio ocorrido em maio de 2022 cujo corpo estava completamente carbonizado e em avançado estado de decomposição.
Os investigadores tentavam encontrar a identidade da vítima (Fábio Ferreira de Oliveira, de 39 anos), no entanto, não havia no local nenhuma pista que apontasse para quem era o homem encontrado em um matagal na beira da MS 010, o que dificulta a elucidação das circunstâncias de sua morte. O obstáculo maior das investigações se ancorava também no fato de que o corpo estava completamente carbonizado.
Após realizar diversos levantamentos em bancos de dados do Mato Grosso do Sul e de outros estados na tentativa de identificar parentes de pessoas desaparecidas desde o mês em que o corpo da vítima foi encontrado, a investigação encaminhou ao Instituto de Análises Laboratoriais Forenses a filha de um homem desaparecido na época dos fatos.
O exame de confronto da amostra de DNA do corpo apresentou uma compatibilidade de 99,99% com a testemunha identificada pela investigação. A diligência é importante não apenas para o andamento das investigações, mas também para dar uma resposta à família que aguardava há mais de dois anos por uma resposta sobre o paradeiro do parente desaparecido
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.