Buscar

Presa em flagrante, mãe nega que tenha prostituído a filha de 16 anos

Adolescente disse que apanhava e era expulsa de casa quando programa sexual não dava certo

Cb image default
Divulgação

Presa em flagrante nesta quinta-feira, 15 de Outubro, a mulher de 41 anos, suspeita de prostituir a filha de 16 anos nega o crime. O caso foi denunciado pela própria adolescente que foi expulsa de casa após um programa sexual não dar certo. A situação veio à tona agora, mas não seria nova, segundo relato da vítima.

A garota ligou para a Polícia Militar (PM) após a mãe manda-la sair de casa mais uma vez nesta madrugada. Ela contou que os encontros com os clientes eram marcados pelo aplicativo WhatsApp e que apanhava e era expulsa sempre que um programa não dava certo. A menina tem hematomas pelo corpo.

O caso está na Delegacia de Atendimento à Mulher, a Deam, da Capital. A garota passou por exame pericial por conta das lesões e foi encaminhada para um abrigo, segundo a delegada Anne Karine, adjunta da Deam.

De acordo com a delegada, em depoimento, a mulher negou que tenha alguma vez pedido para a filha se prostituir. A mãe diz que a adolescente fazia programas sexuais por rebeldia e que seria contra.

“A mãe nega, mas a garota confirma tudo", relata a delegada. A própria suspeita ofereceu à polícia o telefone celular dela para que o caso seja investigado.

A mãe já tem antecedentes criminais por agredir a filha e outros crimes. A mulher permanece detida em uma cela da Deam onde aguarda a audiência de custódia, que deve ocorrer nesta sexta-feira, 16 de Outubro.

Por enquanto, a mulher está indiciada por crime de favorecimento à prostituição e lesão corporal dolosa, tendo sido autuada em flagrante.

Conforme a delegada, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, a DEPCA, que dará andamento às apurações, pois trata-se de vítima com menos de 18 anos.

As investigações deverão chegar também aos 'clientes' da menina que poderão ser indiciados por abuso sexual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.