Buscar

Veículo passa lentamente em frente ao quartel da PM com forte odor de maconha termina em prisão

Ocupantes tentam se livrar de drogas durante a abordagem policial

Cb image default
8ª CIPM de Sidrolândia - Foto José Pereira

No início da noite de ontem(4), a Força Tática da Polícia Militar visualizou um veículo Renault/Clio vermelho, passando em velocidade reduzida em frente ao portão principal da 8ª CIPM. 

Além do comportamento suspeito, um forte odor de maconha emanava do carro, levando os policiais a decidirem abordar o condutor e o passageiro.

Ao perceberem a intenção dos policiais, o motorista acelerou brevemente antes de parar bruscamente em frente a uma residência no cruzamento das ruas Distrito Federal e Goiás. Durante a ação, o passageiro jogou pela janela vários saquinhos transparentes, que foram posteriormente identificados como maconha e cocaína, além de três cigarros prontos para uso.

Questionados sobre suas intenções, os ocupantes afirmaram que estavam utilizando o GPS para encontrar o novo endereço de uma tia. O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, revelou que ele e seu irmão, o passageiro, nasceram e residem em Sidrolândia. No entanto, entraram em contradição ao serem perguntados sobre o nome da rua que procuravam.

Os entorpecentes apreendidos eram maconha e cocaína. Ambos negaram qualquer envolvimento com o tráfico de drogas, alegando que a droga era para consumo pessoal. Os dois foram encaminhados à delegacia de Sidrolândia para prestarem esclarecimentos.

O veículo Renault/Clio foi removido para o pátio do DETRAN, e os direitos constitucionais dos ocupantes foram garantidos e preservados durante toda a ação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.