A Policia Militar recebeu uma informação na tarde de ontem(12), um caso de violência doméstica ocorrido na rua Joaquim dos Santos.
Segundo o relato da vítima aos militares, uma mulher de 40 anos de idade, ela informou que seu ex-marido, um hoem de 35 anos, invadiu sua residência e a agrediu fisicamente com socos, empurrões e insultos, desrespeitando as medidas protetivas de urgência.
A mulher informou aos policiais que possuía um documento de medidas protetivas, que proibia o agressor de se aproximar dela. No entanto, mesmo com a ordem judicial em vigor, o acusado ignorou as restrições e cometeu o ato de violência.
Após o primeiro chamado, os policiais compareceram ao local e orientaram a vítima a ligar novamente caso o agressor retornasse. Pouco tempo depois, uma nova ligação informou que o acusado estava na residência da vítima, destruindo os móveis.
Ao chegarem à cena, os policiais realizaram a abordagem ao agressor, que apresentava sinais de embriaguez e ferimentos no pescoço.
Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o agressor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que as providências legais cabíveis fossem tomadas. Ele recebeu voz de prisão e foi preso ficando a disposição do poder judiciario.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.