Uma ocorrência de agressão foi registrada nesta terça-feira (30) no acampamento de trabalhadores sem-terra "UGT Deus é Por Nós", localizado às margens da BR-060, km 395, em Sidrolândia.
A Polícia Militar Rural foi acionada por uma mulher que alegou ter sido vítima de agressões físicas ao tentar cobrar uma dívida de R$ 500,00.
De acordo com o relato da vítima, o empréstimo havia sido feito há cerca de dois meses a um companheiro do movimento, que também reside no acampamento. Ao procurar o devedor para solicitar a devolução do valor, a mulher afirmou ter sido surpreendida com socos e chutes, tanto por ele quanto por sua companheira.
As agressões resultaram em uma lesão visível no olho esquerdo da vítima. Ainda conforme a denúncia, durante o ataque, a mulher também teria sido ameaçada de morte pela agressora.
A equipe da Polícia Militar Rural realizou diligências no local para tentar localizar os envolvidos, mas até o momento eles não foram encontrados. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
O caso segue sob investigação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.