Uma intervenção policial foi necessária para conter um episódio de violência doméstica que quase resultou em tragédia nesta quarta feira (17), no Bairro Sitiolandia. A guarnição da Policia Militar de Sidrolândia, atendendo a um chamado , deslocou-se para o endereço fornecido, onde a mãe do acusado, relatou uma situação de extrema tensão.
Ao chegar à residência, os policiais encontraram um cenário assustador: o filho da vítima de 18 anos, estava visivelmente alterado, proferindo ameaças e, inclusive, utilizando uma faca para danificar a geladeira. O clima de perigo iminente levou a solicitante a fugir para a rua e acionar imediatamente o serviço de emergência, através do número 190.
A guarnição, ao chegar ao local, deparou-se com um cenário ainda mais tenso, pois o filho exibia a faca e ameaçava atacar os policiais. Diante da gravidade da situação, foi solicitado o apoio da Força Tática. Com a chegada desta, os policiais conseguiram convencer da necessidade do autor a soltar a faca e se render.
Após o incidente, todas as partes envolvidas foram conduzidas até a delegacia para as providências cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.