Na última terça feira(5), uma operação policial realizada pela PRF, teve como destaque prisão em flagrante de uma mulher de 37 anos de idade, que mora em Campo Grande, após a equipe policial avistar seu veículo na Rodovia 060.
A ação teve início após informações que o carro conduzido pela autora, um VW Voyage 1.6, apresentava a placa traseira danificada.
O veículo em questão, também chamou a atenção das autoridades por possuir um registro de Boletim de Ocorrência na 01ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, por suspeita de Apropriação Indébita. Segundo informações obtidas durante a abordagem, a autora alegou que o automóvel foi adquirido em uma negociação pecuniária com seu ex-companheiro.
Durante a inspeção veicular, foram encontrados diversos produtos, conforme a autora afirmou, adquiridos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A suspeita confirmou que realiza a venda desses produtos, incluindo cosméticos e perfumaria, como uma forma de complementar sua renda. Ela foi presa em flagrante pela PRF e esta a disposição do Poder Judiciário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.