Buscar

Força Tática da PM de Sidrolândia prende homem com drogas no Bairro Jatobá

Suspeito já tinha passagem por tráfico e utilizava o mesmo modo de operação.

Cb image default
Pm

Na manhã desta quinta-feira (13), durante rondas e abordagens preventivas na região do Jatobá, a Força Tática da Polícia Militar de Sidrolândia identificou um veículo GM Corsa com placas de Campo Grande. Devido à intensa escuridão dos vidros com insulfilm, dificultando a visualização do interior e de seus ocupantes, os policiais decidiram realizar a abordagem.

Durante a ação, dois homens desembarcaram do veículo. Em revista corporal, nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, ao realizar uma busca minuciosa no interior do carro, os policiais localizaram, sob o banco do condutor, um estojo preto contendo:

01 porção de substância análoga a pasta base de cocaína;

10 porções de substância análoga a cocaína;

R$ 265 em cédulas de diversos valores;

01 aparelho celular.

Ao serem questionados sobre os entorpecentes, o motorista do veículo assumiu a propriedade das drogas, alegando ser usuário. Ele informou ainda que trabalha com reciclagem e que o automóvel pertenceria ao seu suposto patrão. Durante consulta ao sistema SIGO, a polícia constatou que o homem possui antecedente criminal por tráfico de drogas, registrado em janeiro de 2023, na mesma cidade, utilizando o mesmo modo de operação.

O passageiro afirmou desconhecer a presença do material ilícito e declarou que apenas havia pedido carona para ele e seu filho de 3 anos, pois estavam a caminho do hospital municipal para acompanhar sua esposa, que entrou em trabalho de parto. O condutor confirmou essa versão e, diante disso, o passageiro e seu filho foram liberados no local.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais garantidos e foi algemado por precaução contra fuga. Em seguida, ele foi encaminhado à Sala SIGO PM e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.