A equipe de Força Tática da 8ªCIPM, empenhada nas buscas pelo menor desaparecido Luís Eduardo da Silva Lugo Brito, de 16 anos, recebeu informações de populares sobre a presença de duas bicicletas abandonadas em uma área de mata de difícil acesso, próxima ao Rio Vacaria, nos fundos do Frigorífico Balbinos. Uma das bicicletas teria características semelhantes àquela utilizada pelo desaparecido.
Diante da informação, os policiais se deslocaram até o local e adentraram a vegetação para verificar a situação. As bicicletas foram encontradas jogadas em meio ao matagal, mas, após análise, constatou-se que nenhuma delas correspondia à descrição da bicicleta do menor desaparecido, apresentando cores e características distintas.
A equipe realizou uma varredura completa na área, percorrendo aproximadamente 600 metros até a margem do Rio Vacaria, na tentativa de localizar os possíveis proprietários das bicicletas ou novos indícios do paradeiro do menor. No entanto, nada mais foi encontrado.
As bicicletas foram posteriormente apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
As buscas pelo menor continuam, e a Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população com informações que possam contribuir para a elucidação do caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.