Buscar

Grávida vítima de violência doméstica busca refúgio em igreja de Sidrolândia

Mulher pediu ajuda na Igreja Universal do Reino de Deus após agressões e ameaças; suspeito foi levado à delegacia.

Cb image default
 

Na noite desta segunda-feira, a guarnição da PM foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de violência doméstica na Igreja Universal do Reino de Deus, em Sidrolândia. No local, uma mulher buscou ajuda após ser vítima de agressões e ameaças de morte por parte de seu companheiro.

A vítima relatou que convive há cerca de três anos com o autor, que desde o início do relacionamento apresentava comportamento agressivo. A situação teria se agravado depois que os filhos da mulher, de um relacionamento anterior, passaram a residir com o casal, quando também passaram a sofrer episódios de violência.

Grávida de quatro meses, a mulher afirmou que as agressões nunca cessaram, mesmo durante a gestação. No dia da ocorrência, após uma discussão, o homem tentou enforcá-la e a ameaçou de morte, dizendo que, caso chamasse a polícia, mataria ela e seus filhos.

Ela também revelou que não era a primeira vez que sofria esse tipo de violência, mas que até então não havia tido coragem de denunciar. Diante da gravidade do caso, buscou refúgio na igreja, onde permaneceu até a chegada da guarnição policial.

Após o registro da ocorrência, os militares deslocaram-se até a residência do casal, na Rua Espírito Santo, onde o suspeito aceitou acompanhar a equipe até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para prestar esclarecimentos. O denunciado foi preso em Flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.