Na noite desta segunda-feira (10), a equipe da Força Tática foi acionada para atender a um caso de ameaça no Assentamento Nazaré, área rural de difícil acesso em Sidrolândia. Segundo relatos da vítima, seu ex-companheiro, com quem não mantém relação há mais de cinco meses, vinha fazendo ameaças frequentes e, desta vez, usou uma arma de fogo para intimidá-la.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela mulher de que o agressor havia fugido para os fundos do lote ao perceber a chegada da equipe. Foram realizadas diligências na tentativa de encontrá-lo, mas sem sucesso. Logo depois, a vítima apontou que o suspeito poderia estar na casa de sua ex-sogra.
O atual namorado da vítima contou que, no momento da ocorrência, ouviu os cães latindo e, ao sair para verificar, deparou-se com o agressor empunhando uma espingarda. Ele afirmou que o homem estava visivelmente embriagado e proferia ameaças, tentando atentar contra a vida da ex-companheira. Moradores da área conseguiram desarmá-lo antes que algo mais grave acontecesse.
Diante das informações, a polícia realizou buscas no lote onde o suspeito residia, mas ele não foi encontrado. A vítima expressou desejo de representar criminalmente contra o ex-companheiro. A espingarda apreendida foi encaminhada, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
O caso segue sob investigação, e as autoridades continuam as buscas pelo agressor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.