Na noite de ontem(6), uma tragédia abalou uma família em Sidrolândia. DAYANI DA SILVA PATINHO, de 22 anos, foi encontrada inconsciente em seu quarto, após uma tentativa de suicídio.
De acordo com o registro da ocorrência, a guarnição policial foi acionada via rádio para atender a uma situação de possível suicídio dentro de uma residência. No local, familiares relataram que, ao chamar Dayani para o jantar e não obter resposta, decidiram arrombar a porta do quarto. Ela foi encontrada suspensa pelo pescoço, com um fio de extensão elétrica.
Imediatamente, os familiares a retiraram da situação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente. A vítima ainda apresentava sinais vitais e foi encaminhada ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa.
Apesar dos esforços da equipe médica, após diversos minutos de reanimação, Dayani não resistiu e teve o óbito constatado. Como o médico responsável pelo atendimento não atestou a morte no hospital, a autoridade policial determinou o encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Campo Grande.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.