A Polícia Militar, através da Rádio Patrulha do 8º CIPM, atendeu uma ocorrência grave na madrugada deste domingo (17/08), por volta das 4h20, na Avenida das Flores, em Sidrolândia. O caso envolveu uma disputa de racha (corrida clandestina de motocicletas) que terminou com a morte de um dos participantes.
De acordo com o registro policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que o jovem já estava sem vida. Não havia veículo junto ao corpo no momento do atendimento.
Inicialmente, dois homens se apresentaram como amigos da vítima e disseram não ter presenciado o acidente. Contudo, após alguns minutos, um deles confessou que participava do racha junto com o falecido. Ele admitiu que, após a colisão, escondeu sua motocicleta em uma rua próxima, enquanto a moto da vítima foi retirada por terceiros e levada até a Avenida Mato Grosso.
Com base nas informações, a guarnição localizou a motocicleta da vítima, uma Honda/CG Fan 160, em frente a uma lanchonete. Já a moto do outro envolvido, uma Honda/CG Titan 160 azul, também foi recuperada.
A Força Tática permaneceu no local preservando a cena até a chegada da Perícia Técnica. Em seguida, os veículos e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) para as devidas providências legais. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da corrida e eventuais responsabilidades criminais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.