Buscar

Jovens tentam ajudar ex-professor e são acusados de furto em Sidrolândia

A situação foi esclarecida como um mal-entendido, sem intenção de furto por parte dos adolescentes.

Cb image default
Divulgação PM

Na sexta-feira (06), um homem deixou seu veículo Palio estacionado às margens da rodovia devido a problemas mecânicos. Na manhã de sábado (07), após retornar de um passeio com sua motocicleta, ele decidiu resgatar o veículo e pediu ajuda a dois adolescentes.

Os adolescentes reconheceram o homem como um ex-professor em uma borracharia localizada na saída para Maracaju. Segundo o relato dos jovens, o professor pediu para que o acompanhassem e levassem sua motocicleta até sua residência enquanto ele seguiria na frente com o veículo Palio.

No entanto, ao longo do caminho, os adolescentes perderam o professor de vista e levaram a motocicleta até a residência deles, tentando localizá-lo, mas sem sucesso.

Na noite de domingo (08), os adolescentes viram um anúncio em um site local sobre a motocicleta desaparecida e acionaram a PM. Ao chegar ao local da solicitação, a PM constatou a veracidade da situação e confirmou que a moto havia sido registrada como apropriação indébita. O professor, proprietário da moto, foi localizado pelos militares e confirmou que havia registrado uma ocorrência de apropriação indébita no sábado (07).

O veículo foi recuperado e os adolescentes foram levados para a Delegacia de Sidrolândia para esclarecimentos. A situação foi esclarecida como um mal-entendido, sem intenção de furto por parte dos adolescentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.