Uma adolescente de 13 anos foi agredida pelo próprio pai na tarde da última terça-feira (1º), em Sidrolândia, após manifestar o desejo de morar com a mãe. O caso, classificado como violência doméstica, aconteceu na Vila Tereré.
Segundo o relato, a mãe da jovem acompanhava a filha até a residência do pai para buscar os pertences da menina, como roupas, uniformes escolares e materiais didáticos. A genitora permaneceu do lado de fora do imóvel, enquanto a adolescente entrou sozinha para recolher seus itens pessoais.
Dentro da casa, segundo relatos, o pai teria fechado e trancado a porta. Em seguida, segurou a adolescente pelo braço e passou a desferir chineladas nas costas e na perna direita da filha, ele dizia que a estava agredindo por não aceitar que ela fosse morar com a mãe.
A mãe da vítima, que aguardava do lado de fora, escutou os gritos da filha e ameaçou chamar a polícia. Após ouvir a genitora e também sua atual companheira, que estava presente no imóvel, o agressor libertou a adolescente. (não foram constatadas lesões aparentes).
O caso será denunciado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
A reportagem opta por não divulgar os nomes dos envolvidos, por se tratar de uma vítima menor de idade e de um caso de violência familiar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.