Buscar

Mulher ameaça matar os filhos e cometer suicídio após quebrar móveis em casa

Polícia foi acionada por vizinhos e encontrou a mulher visivelmente alterada, com os dois filhos pequenos, após agredir enteada e ameaçar o companheiro

Cb image default
 

Na madrugada desta sexta-feira (18), uma ocorrência grave mobilizou a Polícia Militar de Sidrolândia, no Bairro São Bento. 

Uma mulher de 29 anos, em surto, ameaçou matar os próprios filhos e, em seguida, tirar a própria vida. O caso chocou a vizinhança e exigiu rápida intervenção da PM para evitar uma tragédia.

Segundo as informações,  a Viatura da PM,  composta por dois policiais foi acionada via rádio para atender a uma denúncia de vias de fato no local. Ao chegarem à residência, os policiais conversaram com o companheiro da mulher e a filha dele, de 15 anos, que haviam deixado a casa após episódios de agressividade por parte da autora. Ambos relataram que ela tentou agredir a adolescente e fez ameaças de morte contra ela.

Enquanto ainda no atendimento inicial, novas ligações ao 190 informaram que a mulher estava quebrando os móveis da casa. A equipe então se dirigiu ao endereço informado, e encontrou a mulher alterada dentro da residência, acompanhada de dois filhos pequenos.

De acordo com o relato de uma testemunha, a mulher intensificou as ameaças ao ver a enteada, afirmando que ela "iria pagar", e que mataria o companheiro. Em um momento de agressividade extrema, tentou utilizar uma tampa de ferro como arma contra ele, sendo necessário os policiais contê-la.

Durante a contenção, a mulher declarou que mataria os filhos e depois cometeria suicídio, responsabilizando o companheiro pelos seus atos. Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão à mulher, fazendo uso de algemas para garantir a segurança dela, das crianças, das demais vítimas e da equipe policial.

A autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia com lesões corporais aparentes, tanto da contenção quanto de quedas anteriores. No local, foram constatados móveis destruídos e diversos documentos das vítimas rasgados.

A adolescente também relatou que a mulher tentou esganar o pai, informação confirmada por ele. Todos os envolvidos foram levados à delegacia para os devidos procedimentos legais.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, e os menores estão sob proteção enquanto novas medidas judiciais são analisadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.