Uma ocorrência registrada na tarde de ontem movimentou a Rua Tomas da Silva França, no bairro São Bento. A Polícia Militar foi acionada via 190 após relatos de ameaças e agressões em uma residência da região.
Segundo informações repassadas por testemunhas, uma moradora que reside nos fundos de uma casa denunciou ter sido alvo de xingamentos e intimidações por parte do morador da frente, apontado como usuário de drogas. A vítima relatou que foi ameaçada ao mencionar que chamaria a polícia, ouvindo frases de intimidação e desdém.
A guarnição deslocou-se até o endereço, onde confirmou o interesse da vítima em registrar boletim de ocorrência. No entanto, ao ser abordado, o autor reagiu de forma violenta, resistindo à prisão e sendo necessário o uso de algemas. Mesmo contido, ele se debateu e desferiu chutes contra os policiais, atingindo um sargento no rosto e uma das mãos.
O agressor foi colocado no compartimento de presos da viatura com dificuldade, continuando a apresentar comportamento hostil. Ele chegou à Delegacia de Polícia com diversas lesões corporais, atribuídas à resistência durante a prisão. O policial militar ferido apresentava lesão no nariz.
Diante da gravidade dos fatos, as autoridades lavraram as medidas cabíveis, e a vítima solicitou proteção judicial. O caso segue sob análise da Polícia Civil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.