Buscar

Juntos irmãos estupraram 6 mulheres na Capital de forma brutal

Osnil Pereira Ramos, 47 anos segue foragido, o irmão Alessandro dos Santos foi preso nesta quinta-feira (31)

Cb image default

Osnil Pereira Ramos, 47 anos segue foragido (Foto Divulgação)

Irmãos são suspeitos de cometer pelo menos seis estupros na região do Monte Castelo, Centro e Prosa. Um dos criminosos identificado Alessandro dos Santos Ramos, 36 anos foi preso e Osnil Pereira Ramos, 47 anos segue foragido. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (31) no Parque do Soter.

Segundo a delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Elaine Benicasa os irmãos agiam de forma cruel com as vítimas. Os suspeitos sondava a casa das vítimas e ficava passando de bicicleta. Na primeira oportunidade em que as mulheres estavam sozinhas acabavam adentrando no local. "Em um dos casos um dos suspeitos entrou encontrou a mulher deitada na cama, além de exigir o celular acabou estuprando a mulher de forma violenta", comentou a delegada.

A vítima procurou a delegacia da mulher, logo após iniciou uma investigação e descoberto que havia outras mulheres também vítimas de estupro na mesma região, ambas as vítimas descreviam os mesmos estupradores. Segundo a Delegada Analu Ferraz responsável pelas investigações há um ano, um terceiro irmão foi preso por crime sexual, o suspeito preso tinha mais dois irmãos que estava solto cometendo o mesmo tipo de crime, apontaram as investigações.

A primeira vítima a reconhecer o criminoso passou mal e acabou vomitando. No decorrer das investigações outras vítimas foram chamadas e ambas reconheceram o autor. As investigações continuam, a suspeita ainda de uma idosa estuprada recentemente. A delegada Analu reforçou ainda que Osnil Pereira Ramos, 47 anos segue foragido. Se mais alguma mulher tenha sido vítima dos criminosos devem procurar a Deam. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.