Buscar

Mulher é morta com facada na nuca pelo companheiro em assentamento de Sidrolândia

Ivone Barbosa, de 41 anos, é a 8ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025

Cb image default
DEPOL de Sidrolândia - Foto SN

Ivone Barbosa da Costa Nantes, de 41 anos, foi brutalmente assassinada pelo companheiro com uma facada na nuca na noite desta quinta-feira (17), no Assentamento Nazareth, em Sidrolândia. O crime ocorreu após o casal retornar de uma festa, quando uma discussão teria levado o autor a cometer o feminicídio.

De acordo com informações apuradas, durante a discussão, o homem pegou uma faca e desferiu o golpe fatal contra Ivone. Um outro homem que estava na residência, mas dormia no momento da agressão, teria acordado com os gritos da vítima e se deparado com a cena. Ele acionou imediatamente a polícia e o Corpo de Bombeiros, mas Ivone já estava sem vida quando o socorro chegou.

A Polícia Civil foi acionada e está à frente das investigações. O suspeito fugiu após o crime e é procurado pelas autoridades. O homem que presenciou a cena está sendo ouvido pela Polícia Civil de Sidrolândia para ajudar a esclarecer os fatos.

Com a morte de Ivone, Mato Grosso do Sul contabiliza oito feminicídios somente neste ano de 2025, reforçando o alerta sobre a escalada da violência contra a mulher no estado.

🚨 Se você sofre ou presenciou violência doméstica, denuncie. Ligue 180 ou procure a delegacia mais próxima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.