Buscar

Polícia identifica trio responsável por furtos a comércio e supermercado durante a madrugada em Sidrolândia

Suspeitos foram flagrados por câmeras, confessaram os crimes e parte dos produtos furtados foi recuperada em residência no bairro.

Cb image default
Divulgação PM

Durante a madrugada desta quarta-feira (09), dois furtos a estabelecimentos comerciais foram registrados em Sidrolândia, resultando na mobilização da Polícia Militar e na prisão de três suspeitos. O primeiro crime ocorreu em uma loja de venda e conserto de celulares, localizada na região da Rua João Márcio Ferreira Terra com a Rua Oscar Pereira de Brito. Câmeras de segurança mostraram os autores arrombando o estabelecimento pelo telhado e subtraindo diversos celulares, carregadores e capinhas.

Na sequência, os mesmos indivíduos seguiram até um supermercado na Rua Oscar P. de Brito, em frente ao estádio municipal. Eles pularam o portão, arrombaram um cadeado e furtaram um fardo de arroz, um de feijão e outro de açúcar.

Com base nas imagens e informações colhidas no local, a equipe policial iniciou diligências e localizou três suspeitos em uma residência do bairro, onde manipulavam pacotes de alimentos semelhantes aos furtados. Ao serem abordados, os indivíduos demonstraram nervosismo e, após entrevista, confessaram participação nos furtos. Eles também indicaram onde parte dos objetos havia sido escondida.

Na busca pelo imóvel, os policiais encontraram pacotes de arroz, feijão e açúcar, além de quatro aparelhos celulares — sendo um Samsung de cor vermelha e três Motorola de cores variadas — além de dois carregadores. Os suspeitos relataram que um deles ficou de vigia na rua enquanto os outros realizavam os furtos. Contaram ainda que alguns celulares foram perdidos durante a fuga e que parte dos alimentos havia sido distribuída a familiares, mas todos os itens foram posteriormente recuperados.

Apesar do prejuízo, o proprietário do supermercado optou por não registrar boletim de ocorrência, demonstrando desânimo com a falta de punição eficaz para crimes dessa natureza.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.