Na noite desta quarta-feira (31), uma mulher de 34 anos foi encaminhada à delegacia após agredir fisicamente o marido durante uma discussão no bairro Universitário, em Campo Grande. O conflito teria começado após o homem questionar a esposa sobre um suposto envolvimento de cunho sexual com o próprio tio.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h56. No local, o homem, também de 34 anos, relatou que foi agredido com tapas, arranhões e tentativa de enforcamento. Ele apresentou à guarnição um vídeo que comprovaria as agressões, nas quais ele aparece sem reagir, segundo a PM, para evitar ferir a companheira.
A vítima ainda revelou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões no relacionamento, mas que, até então, nunca havia formalizado denúncia. Desta vez, decidiu acionar a polícia devido à gravidade da situação, principalmente por ter ocorrido na presença do filho do casal, de apenas 2 anos e 6 meses.
A mulher admitiu as agressões, justificando ter agido por impulso após a acusação. Ambos foram encaminhados à delegacia, onde o homem manifestou desejo de representar judicialmente contra a agressora. Ela foi liberada após ser ouvida e assumir compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.