Buscar

Parabólica digital: mais de mil famílias de quatro cidades no MS podem solicitar kit gratuito

Período de agendamentos termina em 30 de junho

Cb image default
Divulgação

Moradores de Cassilândia, Anaurilândia, São Gabriel do Oeste e Pedro Gomes ainda podem solicitar a substituição gratuita da parabólica tradicional pela nova parabólica digital. Mais de mil famílias podem ser beneficiadas nessas cidades. O prazo para agendar a troca termina no dia 30 de junho, às 20 horas (horário de Brasília).

As famílias devem procurar a Siga Antenado, uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel para apoiar na população na migração da tecnologia. Mais de 4,9 milhões de kits gratuitos com a nova parabólica digital já foram distribuídos em todo o país. Todo o processo, do agendamento até a instalação do equipamento, é gratuito.

É importante fazer a substituição para não ficar sem acesso à programação da TV aberta via satélite. Canais de grande audiência já interromperam ou estão prestes a encerrar suas transmissões na parabólica tradicional.

Com a nova parabólica digital, as famílias poderão assistir a mais de 140 canais gratuitos, com som e imagem de alta qualidade, sem interferências.

Para ter direito ao kit com a nova parabólica digital é necessário estar inscrito em algum programa social do Governo Federal, por meio do CadÚnico, e ter uma parabólica tradicional instalada e em funcionamento.

Basta entrar em contato pelo telefone 0800 729 2404 ou acessar o site sigaantenado.com.br, informando o CPF ou o Número de Identificação Social (NIS) no momento do atendimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.